Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • hoje
No Rio de Janeiro, uma operação da Polícia Civil junto ao Ministério da Justiça, impediu um ataque a bomba no show de Lady Gaga, que aconteceu no último sábado (03). A operação Fake Monster foi organizada a partir de uma investigação que identificou que os envolvidos estavam se passando por fãs da cantora nas redes sociais.


Assista ao Fast News completo: https://youtube.com/live/bYMtBLFD2j0

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#FastNews

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00No Rio de Janeiro, uma operação da Polícia Civil junto ao Ministério da Justiça impediu um ataque à bomba no show de Lady Gaga.
00:07A operação Fake Monster foi planejada a partir de uma investigação que identificou que os envolvidos estavam se passando ali por fãs da cantora nas redes sociais.
00:17Eles estavam recrutando jovens para promover ataques no show da Lady Gaga com o uso de explosivos e coquetéis Molotov.
00:24O plano desse grupo era ganhar notoriedade nas redes sociais.
00:29Na ação foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Rio Grande do Sul e Mato Grosso.
00:37O líder do grupo acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma e um adolescente foi apreendido por armazenamento de pornografia infantil.
00:46Com o desdobramento da operação, os agentes também cumpriram um mandado contra um homem que ameaçava matar uma criança.
00:53Ele responde por terrorismo.

Recomendado