Uma briga entre vizinhos acabou com duas pessoas baleadas e uma morta na Zona Norte de São Paulo.
Categoria
🗞
NotíciasTranscrição
00:00O nosso repórter Guilherme Oliveira, pra falar gente, de outra situação absurda, que é briga de vizinho e não foi qualquer briga não, dessa vez acabou com duas pessoas baleadas, olha que nível chegou, uma pessoa morreu, né, vítima dessa briga, aliás, não foi nem vítima, ela acabou atirando e depois atirou contra ela mesma, tudo isso na Zona Norte de São Paulo, o Guilherme tem detalhes e conta pra gente, né Guilherme?
00:25Exatamente, Patrícia, o autor, né, tirou a própria vida depois de realizar esse crime, uma tentativa, dupla tentativa de homicídio, bom dia pra você novamente, a Cíntia e a quem nos acompanha, isso aconteceu no Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo, pelas imagens a gente já consegue acompanhar um comerciante aposentado de 66 anos, já saiu com arma em punho, aproveitou ali que o vizinho dele tava na rua, saiu de casa e deu um tiro a queimar roupa,
00:54um outro vizinho chegou logo na sequência pra tentar intervir, acabar com aquela situação, esse vizinho também acabou sendo baleado, os dois que foram baleados estão em estado grave, um na Santa Casa, o outro no Hospital das Clínicas, os dois no centro de São Paulo.
01:10Já o autor dessa tentativa de homicídio, dessa dupla tentativa de homicídio, o aposentado de 66 anos, ele entrou em casa e depois tirou a própria vida.
01:20De acordo com os vizinhos ali do entorno, os dois, o primeiro vizinho que foi baleado e o autor desse crime, eles tinham desavenças, mas não souberam dizer o do porquê dessa desavença e sim que eles já brigavam há algum tempo.
01:33Agora a polícia vai investigar a real motivação desse crime, né, de fato, pronto, uma desavença, mas que desavença é essa que chegou a esse limite de um homem pegar uma arma, atirar contra o vizinho e depois tirar a própria vida.
01:46A gente vai continuar acompanhando por aqui, acompanhando o estado de saúde dos dois vizinhos que acabaram sendo baleados, mas esse autor do crime acabou tirando a própria vida.
01:55Tá, Joia, Guilherme Oliveira, que história trágica, né, uma briga de vizinhos, a gente tá perdendo a capacidade de dialogar, né, de tentar resolver os problemas, enfim.