Uma briga entre vizinhos terminou em morte e com dois baleados.
Categoria
🗞
NotíciasTranscrição
00:00Um ataque de fúria e que terminou em morte foi no Jaraguá, Zona Oeste de São Paulo, segundo a PM, armado com este revólver calibre .38,
00:09um morador desta casa, um comerciante aposentado de 66 anos, saiu até a calçada e fez um disparo a queima-roupa contra o vizinho de 69, da casa ao lado.
00:20Um outro vizinho de 62 anos que chegava em casa de carro e tentou intervir, também acabou baleado.
00:27Depois de atirarem dois moradores da rua, o comerciante aposentado foi até a laje da casa e disparou contra a própria cabeça.
00:35Ele morreu na hora. Os dois vizinhos foram socorridos em estado grave, um para Santa Casa, o outro para o Hospital das Clínicas, no centro da capital paulista.
00:44A dupla tentativa de homicídio chocou os moradores da rua de Pirituba, até então tranquila e onde todo mundo se conhece.
00:52Minha irmã estava lá dentro, meu sobrinho também. Aí só viram o tiro, aí quando viu o segundo já saiu aqui.
00:57E quando saiu aqui, ele já estava caído aqui, não sei o que aconteceu.
01:00Joel, segundo testemunhas, os dois vizinhos já se desentendiam há tempos e por motivos fúteis, e chegaram a trocar ameaças recentemente.
01:10Estavam mexendo com documentos aí da residência para regularizar, e aí já tinha outras desavenças aí do passado, que devem ter motivado essa situação aí.
01:20Os dois vizinhos seguem internados e devem passar por cirurgia.
01:24Cunhada do vizinho baleado, que mora na casa ao lado do autor dos tiros, disse que não sabe o motivo de tanta raiva por parte do autor dos tiros.
01:34Porque ele estava com depressivo já, né? Estava com depressão, essas coisas, o vizinho. Então, não sei se ele está com alguma coisa, a gente não sabe.
01:41Até um outro vizinho que veio para intervir, para separar.
01:44É, também. Então, quer dizer, a gente não sabe realmente o que aconteceu, porque ele se estava bem, não tinha nada a ver.