Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • ontem
O corpo do homem suspeito de matar a estudante da USP, Bruna Oliveira, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (23) na Avenida Morumbi em São Paulo.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A Ana Weber que fala com a gente ao vivo das ruas de São Paulo, com atualizações daquele caso da morte da estudante Bruna, estudante da USP, um caso horroroso, essa menina que estava saindo do metrô ali, voltando da faculdade à noite, essas são as últimas imagens dela em câmeras de segurança, esse homem que está atrás dela, suspeito de matar a Bruna, foi encontrado morto, o corpo dele foi encontrado na Avenida Morumbi, uma das principais da Zona Sul de São Paulo, e a Ana tem mais detalhes sobre esse caso. Oi Ana, bom dia.
00:26Bom dia Cíntia, bom dia Patrícia, todo mundo que está acompanhando o Bora Brasil.
00:33Exatamente, a polícia confirmou agora há pouco que foi localizado o corpo desse homem aqui na Zona Sul de São Paulo, ele foi localizado a cerca de 35 quilômetros de onde o crime foi cometido.
00:46Ele foi identificado como Esteliano José Madureira, de 43 anos. Ele é acusado de matar a jovem Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos.
00:58Ontem, aqui no Bora Brasil, a gente falou primeiro sobre o retrato falado, que a polícia tinha conseguido reconstituir o rosto dele, na sequência conseguiu a identificação.
01:08E ontem, a polícia foi até a residência dele para tentar prender, mas não localizou. Vizinhos falaram que ele não aparecia no local desde a última sexta-feira, então ele não voltou para casa, próximo de quando começou a surgir notícias do crime da Bruna.
01:25Dentro da residência dele, a polícia encontrou, inclusive, vestes de roupas femininas e essas roupas vão passar por perícia, exame, para saber se eram de Bruna ou de outra pessoa.
01:35Durante a tarde, a doutora Ivalda, que é diretora aqui do DHPP, fez uma coletiva de imprensa e também, ontem à tarde, surgiu rumores que esse homem teria sido vítima do tribunal do crime, algo que, na ocasião, a doutora Ivalda disse que está sendo ainda estudado, está sendo investigado se ele foi vítima do tribunal do crime.
01:56Esse corpo foi um trabalhador de uma obra ali na Avenida Morumbi, que ligou para a polícia ali no horário da uma da tarde, dizendo que ouviu um barulho e, na sequência, foi até o local, ouviu que tinha sido um saco, tinha sido jogado e dentro desse saco foi localizado o corpo de um homem.
02:12A polícia ficou algumas horas e, agora há pouco, confirmou a identificação desse homem. Agora, a polícia vai continuar trabalhando para tentar elucidar um pouco mais o caso.
02:22O Esteliano, ele já foi casado, tem dois filhos e a polícia está atrás dessas pessoas para tentar ouvir, para saber se eles tinham alguma relação, para tentar também elucidar o crime.
02:33A Bruna foi morta na semana passada, o corpo dela foi encontrado na semana passada, com marcas de violência e a polícia está tentando entender exatamente o que aconteceu.
02:43Agora, infelizmente, com a morte do suspeito, fica um pouco mais difícil de desvendar exatamente o que aconteceu.
02:51Pessoas próximas à Bruna marcaram duas manifestações para o dia de hoje, então uma vai acontecer ao meio-dia e a outra vai acontecer às seis e meia da tarde, ali na zona leste de São Paulo,
03:01pedindo justiça que a investigação seja concluída em relação à morte da Bruna.
03:07A gente vai seguir acompanhando, porque a gente espera que tenha mais alguma atualização, alguma testemunha, alguma coisa que elucida o que realmente aconteceu com a Bruna
03:15na noite daquele sábado, quando ela voltava da casa do namorado dela, que ele mora na zona oeste, no Butantã, e ela voltou para casa, que ela mora na zona leste,
03:25acabou caminhando e acabou sendo vítima desse homem que foi encontrado morto na tarde de ontem.
03:32Cíntia, Patrícia, volto com vocês.

Recomendado