Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem
A prefeitura do Rio de Janeiro projeta um faturamento de R$600 milhões com o mega show da cantora Lady Gaga na cidade. A expectativa é maior do que na apresentação de Madonna, que ocorreu no mesmo período em 2024. A cidade tem contrato com uma produtora para a realização de grandes apresentações até 2028, o que anima os ambulantes.


Assista ao Jornal da Manhã completo: https://youtube.com/live/LUpclKMYGl4

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#JornalDaManhã

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A Prefeitura do Rio de Janeiro projeta faturamento na casa das centenas de milhões de reais com o mega show da cantora Lady Gaga no Rio de Janeiro. Veja na reportagem com Rodrigo Viga.
00:11Pelo menos 600 milhões de reais. Essa é a expectativa da Prefeitura do Rio de Janeiro em relação ao impacto econômico do show da cantora Lady Gaga neste sábado na cidade do Rio de Janeiro.
00:23Muito mais do que os 480 milhões injetados na economia carioca em 2024 em outro mega show na Zareja da Praia de Copacabana, apresentação da diva Madonna.
00:36Ela chegou a inspirar na infância ainda jovem Lady Gaga, mas o tempo passou e a admiração de Gaga por Madonna virou desavença e distanciamento.
00:49Tretas à parte, a cidade tem contrato com uma produtora para realizar esses mega shows em Copacabana até 2028.
00:59Um motivo de alegria para quem aproveita o Celebration May para fazer um extra, ganhar um dinheirinho a mais.
01:06Henrique Gomes, uma espécie de ambulante profissional dos mega eventos, veio de São Paulo para vender 200 camisetas com fotos e imagens da cantora Lady Gaga.
01:19É por aqui. Ele está sorrindo de orelha a orelha. Acha que diante de tanta demanda, vai faltar até produto para vender.
01:28Você trouxe quantas camisas na bagagem?
01:30200 camisas.
01:31Vai dar para vender 200?
01:32Dá para vender hoje só, acho que amanhã não vai ter mais nada.
01:35E aí, vai ter que buscar mais camisa?
01:37Acabou, eu vou ter que ir embora, né? Graças a Deus, bem de tudo.
01:41Um dos itens mais cobiçados por fãs e admiradores de Lady Gaga é o chamado leque sonoro.
01:47Ele já foi um sucesso no carnaval de 2025, porém caracterizado com imagens e cores de Lady Gaga, tem um valor a mais.
01:57Até porque faz um barulho típico, característico, que chama bastante atenção.
02:04Enquanto muita gente está aqui no Rio de Janeiro para o Mega Show realizando um sonho da vida, o sonho de alguns, como no caso do ambulante Reinaldo Lopes, é ganhar muito dinheiro com essas vendas no mercado informal para poder presentear esposa e mãe no segundo domingo de maio, o famoso Dia das Mães.
02:29Só com um derleque desse aqui já dá para fazer o presente das duas, entendeu? O restante guardar, né? Que a gente não sabe dos dias difíceis.
02:36E quem mora em Copacabana agora tem que se adaptar, se acostumar com esse calendário de mega shows no bairro mais famoso do Rio e do Brasil sempre nos meses de maio de cada ano.
02:49Tem tumulto de gente, confusão do trânsito, bloqueio, barreiras, mas esse é um evento que garante dinheiro extra no bolso de muita gente e também divisas para a cidade do Rio de Janeiro.
03:04É bom para o comércio, tá? Mas para nós moradores a gente fica numa limitação enorme porque muita bagunça, muita coisa fechada, você não pode ir e vir.
03:16É bom, mas não é bom ao mesmo tempo, né? É bom para alguns, ruins para nós.
03:21Os mega shows aqui em Copacabana, Madonna no ano passado, Lady Gaga esse ano, mais de um milhão de pessoas só perdem para a tradicional festa de Réveillon.
03:33Acontece todos os anos aqui em Copacabana e reúne entre 2 e 3 milhões de espectadores do Rio, Rodrigo Viga.

Recomendado