Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • ontem
Após rumores de que Carlo Ancelotti estaria quase fechado para comandar a Seleção Brasileira, tudo indica que o negócio declinou. Pelo lado da CBF, a entidade negou a adoção da camisa vermelha na Seleção. #JogoAberto #EsporteNaBand

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Quando tudo parecia que iria se acertar entre CBF e Carlo Ancelotti, o Real Madrid entrou na jogada e não aceitou pagar a multa recisória do treinador.
00:12A Confederação Brasileira de Futebol voltou a conversar com o italiano, depois dele saber que seria demitido por conta do desempenho do time na temporada.
00:22Além de ter sido eliminado na Champions League, o Real perdeu a Copa do Rei para o Barcelona e é o segundo colocado na La Liga, quatro pontos atrás do líder Barça.
00:34Ancelotti tem contrato com o clube espanhol até o meio de 2026 e até mesmo por isso ele exigia o valor da multa.
00:42Mas o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se irritou ao descobrir do acordo com a seleção e decidiu dificultar a saída do treinador.
00:51Agora a CBF corre para ter um novo comandante antes da próxima data FIFA em junho.
00:58Isso em tempo de haver a convocação, não só chegar para aplicar o jogo, mas de fazer a convocação dos atletas que ele vai escolher para que possa integrar esses dois jogos da data FIFA de junho.
01:10Neste momento, o nome mais cotado é do português Jorge Jesus. O Brasil volta a campo contra o Equador fora de casa no dia 5 de junho.
01:20E depois recebe o Paraguai, no dia 10, pelas eliminatórias.
01:25E em meio à busca por um novo treinador para a próxima Copa do Mundo, mais uma polêmica envolvendo a CBF.
01:32Uma possível camisa vermelha seria usada pela seleção brasileira na Copa de 2026.
01:38Em nota, a entidade disse que as imagens divulgadas não são reais e informou que a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida.
01:50E aí

Recomendado