Categoria
🗞
NotíciasTranscrição
00:00Cara, esses pivets, eles estão muito ousados, olha isso, em frente ao Barra Shopping tem um carro de polícia, passando um pouco a frente eu vi três pivets correndo com o celular na mão, assaltaram lá do outro lado da pista, atravessaram na frente do carro de polícia e entraram pra dentro do mato, aí quando eu peguei a reta assim, eu caí de novo em frente à polícia, parei o carro, fui que aguetei eles, mandei os policiais entraram pra dentro do mato, que eles entraram por dentro do mato, tipo assim, eles fizeram isso entre um carro de polícia e outro,
00:30Tem noção disso?
00:34Cara, Rio de Janeiro tá lascado, já era, né baby?
00:39Mãe, sim
00:41Eles atravessaram na minha frente, eu cheguei dando uma freadinha, você acredita? Tipo assim, eu até errei, porque eu não tinha que ter freado pra eles atravessarem na minha frente não, essa hora que eu queria ter um carro blindado, preciso nem falar o que eu faria, né?
00:55Cara, é muito bizarro, né? Eu postei isso agora, é tipo um monte de gente aqui que mora na Barra comentando, ai aqui não sei aonde tá sinistro, aqui não sei aonde, vários casos, tipo o Jardim Oceânico também tá perdido, tá uma parada bizarra assim, é, vários pontos da Barra, sabe?
01:12E é isso, tipo, eles fazem na frente dos policiais porque sabem que se for preso vão ser soltos porque existe uma lei que não sei o que, não sei o que, que porra de lei é essa? É isso que eu não entendo, sacou?
01:25É isso que eu não entendo, resumindo, só matando, entendeu? Pra diminuir, só, porque senão vai continuar do jeito que tá, o Rio de Janeiro vai continuar do jeito que tá, porque não tem lei, não tem, a gente não tem segurança e eu vou falar pra vocês, assim, conselho de uma carioca suburbana criada no pé do morro, ok?
01:50Ah, não sei o que, não sei o que lá, tem um mês de férias, ah, pra onde você vai? Eu vou pro Rio de Janeiro, ah, eu quero praia, não vem, mano, não vem, não vem, loucura, tá?
02:01Tudo bem, não é só no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasil inteiro tá essa porcaria, mas tipo assim, eu sou do Rio de Janeiro, eu posso falar pela minha cidade, não venham pra cá, tá?
02:13Vão ser assaltados, não vão poder ter paz nem na praia, porque nem na praia, sacou?
02:18Eu, tipo, tô pensando duas vezes antes de ir pra praia, é, tô indo com spray de pimenta, todas as minhas armas que eu ando no dia a dia, né, pra querer me defender, pra minha defesa pessoal, eu estou levando pra praia, aonde isso, gente?
02:35Tem cabimento um negócio desse, a gente não tem paz nem na praia, lugar nenhum mais, não tem, não tem, não tem mais ponto assim, ah, vou pra Barrada de Ju porque era mais tranquilo, esquece, não é mais.
02:44Ou seja, não vem pro Rio de Janeiro, não venham, ok?
02:49É isso.
02:50E eu...