Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Seguidores do Benílios, nós estamos aqui com o Sr. Antônio, pai da jovem de 19 anos, morto em uma ação policial, recebendo muitos abraços, logicamente, o conforto dos amigos, dos familiares aqui.
00:14Sr. Antônio, eu sei que é um momento muito difícil de falar, peço até desculpa por ter que te ouvir nesse momento, mas em lembrança e memória da sua filha também, eu tenho certeza que o senhor quer lutar por esse caso.
00:23Eu queria que você desse as suas palavras a respeito do que aconteceu com sua filha, o que o senhor espera que aconteça também, claro, para lembrar a memória, a alma, a vida da sua filha.
00:33O que a gente espera no caso desse é justiça, né? Justiça, justiça, porque a população clama por justiça, não tem outra coisa a pedir.
00:43A gente pede pela justiça, mas não vai ter a justiça, porque a gente sabe que vai ser mais uma.
00:52Eu penso assim, porque muitos casos aí que não resolvem nada, sempre fica, ah, está resolvendo, e não aparece nada, nada, nada, não descobre quem foi.
01:04Descobre quem foi, mas não é punido, porque é o braço do Estado, o Estado está na frente de tudo, né?
01:11E falando de mim, de minha filha, não tenho nem o que falar dela, que minha filha era uma pessoa maravilhosa, estudiosa, estava fazendo a faculdade dela, terceiro semestre de estética, certo?
01:26E o sonho dela foi acabado, o nosso dela, tudo jogado na lata do lixo, por um irresponsável, que disse que é do Estado.
01:40Um irresponsável, porque um cara desse não é para ficar com a arma na mão, chegar atirando aleatoriamente, sem olhar a rua, como é que está a rua, se tem criança, se não tem, se tem gente de bem, se não tem.
01:56Chega atirando, mata um inocente e fica por isso mesmo, dá que ele ia bater na minha esposa depois.
02:02Eu não estava lá, se eu estivesse lá, ele ia ter que me matar também.
02:08Não estava lá, não estava no estádio, dentro do estádio, o cara me ligou, meu vizinho, vinha para a cara que sua filha foi baleada.
02:16Eu saí lá desesperado.
02:19É isso, obrigado, senhor Antônio, meus pés, amigas, boa sorte para a família.

Recomendado