• ano passado
Max Verstappen alertou a Red Bull sobre o desempenho para a temporada 2025 da Fórmula 1. De acordo com o neerlandês, o time de Milton Keynes precisa melhorar o carro — e caso isso não aconteça, o tetracampeão deixou claro que será difícil para eles se tornarem campeões. E, de fato, a situação já não foi das mais fáceis em 2024, e com o crescimento das rivais, os riscos só aumentam para o próximo ano.

Enquanto a McLaren saiu de terceira força para campeã do Mundial de Construtores em um período de dez meses, a Ferrari também evoluiu e terminou o campeonato em alta. A escuderia dos energéticos, por sua vez, foi muito prejudicada pelas performances ruins de Sergio Pérez, mas é inegável que Verstappen só ficou com o título na base do puro talento, já que soube extrair ritmo do RB20 mesmo em pistas que não eram favoráveis ao carro.

Mas a situação para 2025 é diferente. Com a tendência de um campeonato ainda mais disputado, Max não terá a mesma vantagem que construiu no início do ano passado, por isso é importante que a Red Bull comece com o pé direito e disputando de igual para igual contra as rivais. Se isso não acontecer, o #1 tem razão: eles terão dificuldades. Vicente Soella aborda o assunto no vídeo de hoje.

Category

🥇
Esportes

Recomendado