• há 3 dias
É oficial, Sergio Pérez não é mais piloto da Red Bull na Fórmula 1. Após muita especulação, em que até a própria patrocinadora do #11 fez uma publicação em tom de despedida na última terça-feira (17), o piloto mexicano anunciou em seu perfil nas redes sociais que não será mais o titular da equipe dos energéticos em 2025.

O desempenho de Pérez vinha sendo contestado há bastante tempo. Ainda que tenha conseguido algumas vitórias entre 2021 e 2023, o mexicano chegou ao fundo do poço com a campanha de 2024. As fraquezas de ‘Checo’ ficaram ainda mais escancaradas quando a Red Bull deixou de ter o melhor carro do grid e o #11 passou o último certame em branco, sendo o único piloto das principais equipes a não vencer uma corrida sequer.

Agora, a Red Bull se prepara para anunciar o substituto de Pérez. Liam Lawson surge como favorito em um cenário que também tem Yuki Tsunoda no páreo. Qual a melhor opção para o time austríaco? O #TTGP debate.

O #TTGP conta com a apresentação de Pedro Henrique Marum e os comentários de Bernardo Castro e Kaio Esteves. A produção é de Rodrigo Berton.

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

Category

🥇
Esportes

Recomendado