• ano passado
O WGP desta quinta-feira (12) vem recheado diante de um noticiário quente do esporte a motor. Que começa com o anúncio da MotoGP. A categoria vai retornar ao Brasil a partir de 2026 em um acordo de cinco anos. O circuito de Goiânia foi o escolhido para sediar a etapa. Mas há também outros assuntos na pauta, como Lewis Hamilton, que parece realmente comprometido em começar a jornada com a Ferrari em 2025 com o pé direito. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o heptacampeão começou a fazer aulas para aprender a língua italiana há algumas semanas e, inclusive, já esteve presente na fábrica de Maranello em pelo menos cinco oportunidades para conhecer os novos colegas.

A Federação Internacional de Automobilismo também é destaque. A entidade apresentou novas fotos do carro de 2026 em mudanças importantes na comparação com o que foi revelado durante o lançamento do regulamento. Ainda sobre a FIA, há o interesse do órgão em utilizar ferramentas de inteligência artificial para ajudar nas decisões de pista e outros assuntos.

Por fim, o WGP também repercutiu a informação sobre um possível interesse da Cadillac em Daniel Ricciardo. O programa do GRANDE PRÊMIO tem apresentação de Evelyn Guimarães e comentários de Luana Marino e Carol Vergilio.

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

Faça parte do GRANDE PREMIUM, o novo clube de membros do GP, e tenha vantagens e descontos exclusivos: http://premium.grandepremio.com.br/

CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2024 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/

Category

🥇
Esportes

Recomendado