• ano passado
Flávio Furtado é um fervoroso defensor de Cristina Ferreira e, em seguida, apresenta o seu argumento habitual: "podem chamar-me lambe botas". Durante o programa "TVI Extra" desta terça-feira, 4 de julho, discutiram a entrevista do alfaiate Paulo Battista no programa "Goucha", onde ele abordou as suas origens no "bairro".

Durante a conversa, Flávio Furtado fez referência à sua patroa, dizendo: "Sabes a quantidade de pessoas que já ouvi, inclusive algumas que bajulam e gravitam em torno de Cristina Ferreira, a chamá-la de 'a saloia da Malveira'? Por que acham que Cristina ficaria ofendida com esse termo?"

Ele acrescentou: "Como não têm argumentos válidos - e é agora que me podem chamar de lambe botas, chamem-me do que quiserem - ela é uma mulher bem-sucedida, que alcançou o sucesso e ainda irá mais longe, pois tem sonhos e acorda todas as manhãs determinada a persegui-los".

Flávio Furtado concluiu: "E, já que não têm argumentos válidos - não têm mesmo - recorrem às fracas audiências de alguns projetos, algo que acontece a todos, e criticam-na por ser da Malveira. Chamar gay a um gay, careca a um careca, gordo a um gordo é tão insignificante. Se querem ofender, encontrem outros adjetivos, tentem ir mais além, consultem um dicionário!"

Recomendado