• ano passado
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, abandonou uma sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara dos Deputados. A audiência deveria escutar o ministro sobre a política de armas do governo Lula, as medidas da pasta após os atos antidemocráticos, a visita ao Complexo da Maré, e as recentes invasões de terra promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/11/interna_politica,1480050/deputado-bolsonarista-compara-lula-a-hitler-em-sessao-da-camara.shtml

O debate, no entanto, marcado por muito bate-boca paralelo às falas ao microfone, foi interrompido ainda na primeira pauta, quando Dino comentava a correlação entre o número de armas de fogo na sociedade e o número de homicídios. Ocorre que antes, o ministro afirmou que caso a sessão tivesse confusões semelhantes a da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no final de março, ele abandonaria.

Dito e feito. Quando o deputado Duarte Júnior (PSB-MA) tomou o microfone para pedir questão de ordem e reclamar por ter sido ofendido pela deputada Carla Zambelli (PL-SP), sem interferência do presidente da comissão Ubiratan Sanderson (PL-RS), o caos tomou conta do plenário número 6 da câmara.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#fláviodino #câmara #deputados #bolsonaristas

Recomendado