• há 2 anos
Depois de apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição e criticar Lula, o Bispo Edir Macedo fez um vídeo que está causando bastante polêmica. Confirmada a vitória do petista nas eleições do último domingo, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus disse que é preciso deixar a mágoa para trás e perdoar Luiz Inácio.

Além disso, ele falou que a vitória de Lula aconteceu ‘segundo a vontade de Deus”.

Repercussão da fala de Macedo

A declaração do líder religioso, que muitas vezes apareceu ao lado de Bolsonaro nos últimos anos, não pegou nada bem entre os cristãos e muito menos na classe política. Isso porque muitas igrejas que pertencem à Universal fizeram campanha aberta para a reeleição do atual presidente.

Petista não aceita desculpas

Inclusive, a própria presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, não engoliu as desculpas de Edir Macedo e atacou o também dono da Record TV pelo Twitter.

A importância do perdão

Mas qual é a sua opinião sobre isso? Lula realmente merece o perdão dos evangélicos ou é Edir Macedo quem precisa assumir seus pecados, como sugeriu Gleisi Hoffmann?

Para te ajudar nessa reflexão, assista a esse vídeo do reverendo Hernandes Dias Lopes. Ele fala exatamente sobre o perdão e sua importância para os cristãos.

Category

Pessoas

Recomendado